Total de visualizações de página

sábado, 3 de julho de 2010

o menino guardado!


A quase dois anos lá ele se encontrava pra passear, no inicio até mostravam a cor do sol a ele, mas agora nem isso, a única coisa que tinha era alguns quadros antigos, e ele era obrigado a interagir com aqueles quadros, caso contrario a solidão pesaria mais, o quarto escuro contava apenas com uma porta de madeira que entrava alguns fechos de luz mas a noite, escurecia de vez.
A comida era boa, mas não tinha desafios, era sempre entregue em suas mãos. Ele se sentia tão possuído quanto sentia que não conhecia quem o possuía, apesar de sempre este ser ir deixar sua comida, ele nunca puxava conversa e não avia dialogo entre os dois.
Porque ele queria sair?Simplesmente para esperimentar gozos diferentes, novas cores, mas estava aprisionado, não que quisesse viver em liberdade continua, mas queria conhecer o novo, pois esta possibilidade o excitava.
seu dono não o levava pra conhecer porque era cançado de mais, mas o menino tinha esperança de um dia ver tudo que não via, e nem imaginava que cor era!
Autor:Edinardo Junior