Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Corpo e movimento

Bom a diciplina de corpo e movimento foi emportante pra mim:
  • Aprendí a ter uma melhor ocupação no palco.
  • Desenvolvi meu corpo fiscamente.
  • Aprendí que se machucar faz parte de dar tudo de sí.
  • Ví que tudo em meu corpo está relacionado entre sí.
  • Que a minha mente comanda o meu corpo, e que atravez disso podemos viajar fisicamete basta querer, pois por traz dessa vida existe uma vida como eu quizer.
  • Aprendí que trabalhar para o público é mais gostoso e isso é fazer teatro.
  • Aprendí a não ter medo dos outros.
  • Ví a emportancia de valorizar e aprendr com o outro.
  • Ví que posso me superar sempre que eu quizer, pois o difícil é tudo aquilo que eu ainda não sei, pois logo que aprendo se torna facil.
  • Aprendí também a valorisar o trabalho do outro.
Bom de forma geral evoluí muiiito, agradeço ao professor Guto Machado que nos encinou tanto, essa diciplina passou rápido, confesso que por alguns instantes tive pressa em ver o fim para começar logo improvisação II, mas avaliando de forma geral, chegou ao fim o mais rapido qu eu esperava, Não poderia deichar de sitar o meu agradessimento a Siomar que tanto tem feito e de forma esforçada!valew
A prisão não são as grades,
e a liberdade não é a rua;
existem homens presos nas
ruas e livres na prisão.
È uma questão de conciência.
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário