Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma Flor De Dama


Este espetaculo foi inspirado no conto "Dama da Noite" de Caio Abreu, Uma Flor De Dama destaca sobre a vida de um travestí mostrando seus desejos, amores e impulsos.
Adorei o espetáculo, sentí que ele fo bem forte e que ele vai fundo na homofobia, isso é muito bom, afinal o teatro transforma.
Quanto a mim em relação a peça teatral marcou muito, antes de assistir, prejuguei e achei que não seria emportante porisso não iria postar aquí, mas ao final ví que talvez foi o espetáculo mais marcante, não querendo ser ridículo, mas é que sempre me diziam que no palco tudo é possível, e eu sempre pensava mais como assim?Tudo?E sempre pensava na possibilidade de um personagem voar e ficar pelado, e pensava isso não pode, é talvez voar até possa, afinal com tanta tecnologia, mas ficar pelado nunca no universo!!E ao ver o travesti ficar completamente pelado em sima daquele palco com um foco d luz forte o suficiente para mostrar detalhes de suas vergonhas mudei completamente de ideia, aquilo me deixou tocado no sentido de que um personagem pode ser vivido profundamente a tal ponto.
Parabens ao ator que interpretou o travesti, meus parabens.
No palco tudo é possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário