Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje é meu dia!Dia das crianças!

Hoje, dia 12 de Outubro de 2009 me sinto fora do limite para me sentir criança, até o mês passado me sentia incluso nesse dia, mas hoje que já tenho meus 17 aninhos essa data não abrange mais minha existência, mas de uma coisa fico certo, sou teimoso, e não é porque a sociedade diz que não sou mais criança que vou deixar de ser!
Pois a palavra criança, que para nós é um certo período de nossas vidas tem derivação da palavra criação, que é a arte do criar, a arte de dar origem, e eu estou sempre no processo de criação, no processo de dar origem a algo e por isso me vejo criança o tempo todo, justamente pelo fato de que sou um eterno criador de mim mesmo, dos meus atos, dos meus gestos, de girias e formas de falar.
Por isso me vejo criança até o dia em que me ver disposto a aprender para criar, apartir do momento que isso deixar de acontecer não me verei mais assim.
Pois a criança está em mim, a arte do criar está em mim!!!
Feliz dia das crianças!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário