Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agora


Finalizasse mais uma disciplina, essa foi uma das mais puxadas,eu gostei muito pois me fez crescer bastante, aliás eu acho que eles(os organizadores) combinaram tudoooo, eles querem nos transformar em nem sei o que, ficam com historinha de bole-bole, vira pra cá, vira pra lá, deita e relaxa, as vezes parece que estamos perdendo um montão de tempo da nossa vida em exercícios bobos, mas na realidade ele tem poder milagroso, e só me dei conta disso no domingo, quando fui ao museu de arte conteporânia do Ceará, era incrível como eu sentia cada vibração ali dentro, sentia como se o autor da obra de arte estivesse ali para me falar de tal assunto.
entrei em uma sala e tomei um choq, uma lata d tinta virada no canto esquerdo mais próximo da porta, e a tinta que estava derramada formava um enorme rectângulo perfeito dentro daquela sala enorme, e eu me emocionei, meu coração palpitou, nada é por acaso, uma tinta que derrama toma vida próxima, e admirei tudo aquilo e quando ia saindo da sala me bati com uma menina que ia entrando que falou"pai aqui não tem nada, olha!não tem nada", e saiu em um tom de debuxe, e eu passei a observar a atitude das pessoas que estavam lá, ninguém sentia, ninguém via, ninguém dava a mínima pra nada, e riam de tudo como se tudo fosse uma grande perca de tempo, e eu pensei será que estou certo?Será que eles estão certo?eu devo ser tão careta a esse ponto?que não sinto a alegria?Passei a observar as plaquinhas que descrevia as obras, e cada obra queria dizer exactamente o que eu sentia, saí de lá feliz e aterrorizado, pois me dei conta de que eu estou a cada dia mais virando um monstro.
Essa disciplina me fez ver a nivel de loucura cheguei, e me fez mergulhar mais ainda nela, pra ser sincero, nem pretendo voltar a superfície, é como se ela estivesse contaminada!
As duas postagens abaixo são referentes tambem a esta disciplina, leia com atenção
responda se poder e as peças da vida!

Um comentário:

  1. Que tuas doces loucuras permaneçam e não se deixem destruir pelo apressado e desumano cotidiano da vida contemporanea...para se fazer Teatro é preciso mesmo ter sentimento de humanidade.... viver o mágico irreal da vida!Puro normal de uma loucura necessária para continuarmos respirando neste planeta que se chama "veia"...que oxigena o cérebro e bombeia o coração!Constrói uma nova consciência planetária!E viva a vida!!!

    ResponderExcluir