Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comissário de bordo.


Bom a muito tempo atrás, prometi falar o que isto tem de imponta na minha vida, e hoje forçadamente resolvi falar, um dia conheci uma moça que trabalhava dando comida no avião, ela lamentava, parecia não está satisfeita, e eu pelo que vi, aquela profissão não devia ser agradável, quando cheguei em casa fui pesquisar no google, "distribuidoras de alimentos", "garçonete do avião", " mulher da comida", "dadera de comida", mas nada encontrei, fiquei curioso, muito curioso, e perguntei a um amigo no msn, quem destribuia comidas no avião, foi aí que ele respondeu, o comissário de bordo, gostei do nome, coloquei no google, e descobri o que ele fazia, logo em seguida coloquei no YouTube, e assisti um vídeo que me levou a uma só conclusão:a de que eu quero ser um comissário de bordo, mas aquilo me causa um choq, uma espécie de medo com desejo, mas e o meu passado, meu sonho de ser actor?Pouco me importava se tinha algo que me chamava mais atenção, e me causava um desejo maior, é porque aquilo era a minha felicidade, fui ao aeroporto ver os aviões, fazia muito tempo que não os via se não voando, gostei tanto, que fiquei viciado em ver aviões, e ia quase todos os dias vê los, a viagem até lá era longa, mas valia a pena, me via cada vez mais próximo de ser um comissários, uma vez ví um comissário no aeroporto, eu me vi nele, era como se dez anos tivesse passado, e eu não era mais eu, era aquele homem que elegantemente passeava com sua mala e seus colegas também comissários pelo aeroporto, enquanto chegava a hora de seu voo, ele parecia muito comigo daqui a vinte anos, não porque tenho uma foto minha vinda direto do futuro, mas porque eu queria ser que nem ele, então ele saiu com sua mala, e foi até a sala de embarque e sumiu, nunca mais esqueço aquele homem, eu fiquei com um pouco dele adicionado ao meu sonho.
Um dia pesquisando, já na intenção de saber como fazia pra ser comissário, descobri que provavelmente eu não possa se um, porque tenho um probleminha ósseo no braço direito, e isso talvez me impeça, todos estavam contra, meu corpo está contra, resolvi dar um de louco, faço de conta que não mais quero, mas no fundo quero muito, muito, muito..., se um dia eu não poder, vou ter que lutar pra ser rico, e andar de avião quando eu quiser, pois independente do lugar que eu va, irei só pela viagem, farei questão de mostrar que é a primeira vez a cada voo, só pra sentir o gosto de estar no céu pela primeira vez, pois quando eu provar o voo, nunca mais andarei sobre a terra sem olhar pro céu, pois vou lembrar que já estive lá.
Quanto ao teatro?rsrs, hoje não tenho mais medo, ele já está em minhas veias, eu já sinto, e ele vai onde eu for, no céu na, terra no mar, o sonho de estar nos palcos é insubistituivel, como sou guloso, quero realizar os dois sonhos.

5 comentários:

  1. Legal, Juninho... Não sabia que você gostava tanto de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Né ruim ser guloso não|!!! Pelo contrário... Queiro muito, e muitas coisas... Sonhar é ótimo, mas só que de vem em quando é bom acordar e tentar por em prática, na vida real, seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Léo valew, fiquei muito feliz por vc ter comentado, é sim, vc tem toda razão, temos que deixar de lado sonhos por sonhos, e vencer os desafios.
    Bom estou fazendo teatro né, e quanto a ser comissario, tem tempo, tenho q ser cauteloso, agir devagar, se não eu vou assustar o sonho,rsrs,valew abço

    ResponderExcluir
  4. Olha meu amigo esse é um sonho que eu ainda vou realizar , quando era pequeno era que nem vc , mais eu gostava de Onibus , quando iria viajar com minha mãe ficava horas e horas olhando aqueles onibus eu achava aquilo incrivel e quando via aquelas pessoas uniformizadas fazendo aquele tipo de trabalho eu tentava chegar mais proximo possivel para estar perto do que pra mim seria o maximo eu sempre tinha um sonho de estar em uma compania rodoviaria e um certo dia esse meu sonho se realizou ,comecei trabalhando como despachante de pista pela Auto viação Catarinense no Sul do Pais, e hj estou no cargo de Gerente Rodoviario na Pluma Conforto e turismo Filial de Joinville , nunca pensei que iria ingressar nessa area e hj estou aqui pela minha força de vontade e gostar tanto de ficar olhando aqueles onibus hj estou aqui , vivendo o que no passado era somente um sonho hj vivo o presente , e futuramente quero realizar o sonho de ser um comissario de Voô independente da empresa , ainda quero ter o mesmo sonho que eu tinha a 10 anos atraz e hj é a realidade de minha vida . '' Não desista de seus sonhos pois um dia ele poderá se tornar realidade '' Assim como o meu se torno . se quiser saber mais pode me add no msn Je_marcel_@hotmail.com

    Abraços espero velo um dia voando nas nuvens .

    ResponderExcluir
  5. Muitiiissimo obrigado jean, é um grande sono também ter pessoas que me apoiem, quem sabe um dia voaremos a trabalho na mesma aeronave, rsrs, um grande abraço!

    ResponderExcluir