Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dialeto Gay




Bom hoje resolví fazer uma brincadeira com a gíria gay, falar um pouco de mim através desse dialeto:Eu nunca acquendei acqué, nunca me metí em atraque, emfím nunca me metí em baratismo algum, nunca ví aliban atraz de mim, pois no maximo eu participo de uns babado forte, apesar de tudo, esse mundo é desigual, e a elza vive atras de mim louca pra dar o êque, só me resta fazer carão e fazer a louca, mas se ela vier eu gongo ela.Confesso que já levei umas curra, mas dei o truque linda meu amor.
Outro dia eu ia fazer minha caminhada de manhanzinha, derrepente vejo uma trava, ela tava louca, toda trucada, fazendo pista numa esquina matim, quando passei ela me chamou "vem ca piroquinha de cêbo", e eu fiz a kátia.Mas não é só trava que gosta de fazer a linha com boy não, quem gosta muito são as mariconas safadas, elas vem logo direto, toda pintosa, loucas pra dar linda, atraz dos boyzim, ao inves de ir catar um bofe, só o êque, cheio de papliêreres.
Eu já fui em lugar de linda, acquendei tudoooo, tava cheio de barbie que se duvidar eram tudo bibita, um monte de cafuçú, confesso que tinha alguns do bem, cheio de bicha caricata, mas eu fui só dar o close, e as gata lá com o edí no mundo.As drag queen eram as que chamavam mais atenção, a elza pra variar tava truando solta, tinha bixa até odara, mas eu muito pêssego não sabia de nada, e só via as bixa falando coisas obsenas como "checar a neca"," dar linda","fazer a linha","fazer gravação", emfim moh catação, e eu nua na br sem saber de nada, mas depois perguntei...
Tinha tembém o grupinho das sapa, e das racha, mas o mais zuadento era o das bixinha pão com ovo, tudo quebrando a louça querendo tombar as outras, se tinha transexual lá nem sei, eu sei que as picuman tava no mundo, as amapô se achando, mas na hora de bater cabelo quem dava o nome era as bixa.Emfim, pra quem achou uó porque não entendeu nada, aí vai o significado.
SIGNIFICADO:
Acqundar-1.Prestar atenção;2.Roubar
Acqué-1.Dinheiro
atracque-1.Briga
Baratismo-1.brincadeira;2.confusão
Alibam-Polícia
Babado forte-Fofoca quente
elza-1.ladrão
fazer carão-Fazer pose
Fazer a louca-Se fazer de desentendida.
gongar-1.soar o gongo;2-Rebaixar(a pessoa);3-Menosprezar.
curra-levar uma carreira
Dar o truq-disfarçar
trava-travestí
Trucada-Truque-Acrobacia feita pora travestí, drags, transformistas ou caricatas para esconder o pênis.
Fazer pista-Fazer programa
Matim-De pouca qualidade
Fazer a kátia- se fazer de cêgo
Fazer a linha-Tranzar
Boy-Homem jovem
Maricona-Bicha em idade avançada
Pintosa-Afeminada
Dar linda-Fazer sexo de modo passivo, porém muito prazeroso.
Bofe-Homem
Êque-Queixo-papo fiado
Paplieres-Papo fiado
Lugar de linda- Lugar gay
Acquendar-Prestar atenção
Barcie-Gay excessivamente musculoso, geralmente não muito provido de inteligência
Bibita-Penis não muito provido de tamanho
Cafuçú-Homem de atitud rustica não muito provido de beleza
Cafu do bem-Cafuçú mais ajeitadinho, mais bem vestido e/ ou mais cheirosinho, ou seja, cafuçú emergente
Bicha caricata-1.Bicha feia(mais para o caricato);2.Tranformista com apelo para a comicidade.
Close-1.Pose;2.Apresentar-se sem necessáriamente ser alguém com algo a apresentar
Edí-Ânus
Edí no mundo-Bunda grande.
Drag queen-Transformista com apelo para o exagero
Truando solta-Tinha muito
Odara-Com o pênis ereto
Pêssego-Pessoa desprovida de esperteza
Checar-Defecar
Neca-Pênis
Dar linda-Fazer sexo de modo passivo e prazeroso
Fazer a linha-Tranzar
Gravação-Sexo oral
Catação-Paquera com intuíto sexual
nua na br-Adimirada, impressionada.
Sapa-Lesbica
Racha-Mulher
Bixinha pão com ovo-Gay afeminado que todo mundo come.
Quebrar a louça-Duas pintosas ficando
Tombar-1.Derrubar;2.Gongar.
Transexual-Pessoa que realizou a cirurgia de mudança de sexo.
Picuman-Peruca
No mundo-Muito
Amapô-Mulher.
Bater Cabelo-Acrobacia feita com a cabeça para mover a picuman de modo muito veloz
Dar o nome-Se garantir
U ó-Coisa ruim
A fonte dessa pesquisa foi o Gloss Sário dado na peça teatral fabrica de travestí, queria pedir desculpa as inperfeições, mas acho que deu pra entender a ideias, devemos nos respeitar como pessoa e que esse tabú sobre os gays termine, que nós possamos nos aceitar e viver bem para um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário