Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

Livraria cultura



Sabe aqueles intelectuais chatos?Eu nunca quis ser um deles,e nem quero, mas admiro a inteligência que eles tem.Livros para mim?Interessante, mas ler-los...confesso que não era nada fácil, não via nada de interessante neles, afinal, eu baixava da Internet a história que eu quisesse em formato de filme, e assistia em no máximo duas horas, mas derrepente fiz mais uma descoberta, a de que ler um livros não tem preço.Tudo começou quando vi alguns vídeos da Clarisce Lispector, me identifiquei tanto com ela que fiquei com medo de ter sido esta em vidas passadas(rsrs), é como se tudo que ela escreveu eu sentisse, e fiquei com vontade de ler suas obras, assim começou meu interesse por livros, isso a apenas um mês mais ou menos.
No fim de semana passado depois de horas sem ter o que fazermos(eu e meus amigos), decidimos visitar uma livraria que havia sido inaugurada a pouco tempo, quando chegamos lá, foi um choque de realidade, logo na escada rolante vi que não preciso ficar neste mundo cego em que vivo, assim que entrei na livraria, vi aquela infinitude de livros, confesso que achei cansativo ver tantos livros, e todos a venda, mas não demorou muito para ver um que me chamasse atenção, e este me deu boas vindas, logo vieram outros e outros, é chato porque não é uma biblioteca, nem todos os livros estão a disposição para ler lá, alguns estão em plastificados, mas a possibilidade de levar pra casa me excita mais ainda, infelizmente passamos só três horas lá dentro, e eu não tinha dinheiro algum, mas consegui trazer um pra casa pagando no crédito do cartão do meu amigo, estou muito ansioso pra voltar lá, pensei nesta possibilidades todos os dias durante a semana, mas por conta de greve de ónibus tive medo.
Um lugar mágico, pra quem gosta de ler ou pra quem não gosta, basta ser curioso!
Pra quem gostaria de conhecer aí está o site.
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/index.asp?sid=20199716312621555301746&
abço até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário