Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marina Silva (43)



Ainda da tempo de acordarmos, nunca é tarde para mudar opiniões,a noite ainda não chegou, o sol brilha forte, é possível ver a luz, é um possível fazermos um mundo novo, um mundo melhor.
Por tanto tempo o brasileiro reclamou que não se via pessoas decentes na política, que era obrigado a votar no melhorzinho, que todos eram corruptos e que só faziam promessas.De repente uma coisa inusitada acontece, surge uma luz para nosso país, mas ninguém consegue enxergar.
A realidade aparece, o brasileiro não sabe votar, não é um pensamento egoísta de minha parte que só porque tenho minha candidata, e ela não lidera as pesquisas, me desculpem dizer mas se o resultado das pesquisas é este não tenho culpa e não me refiro a ele, mas uma coisa eu garanto este resultado vem de uma triste realidade, quando passa o horário eleitoral o brasileiro desliga a televisão com raiva porque atrasou sua novela, os panfletos só servem pra poluir a cidade, raramente são lidos, deixam que comprem seu voto, e na periferia não é difícil encontrar alguém que já fez boca de urna, defendem seu voto sem saber porque, não sabem nada da vida do candidato, é um voto cego.
Acredito no poder da mudança, sei que marina vai pro segundo turno, acredito que antes do dia 3 de Outubro todos nós vamos contagiar uns aos outros com a verdade, só depende de + 1, você.
Porque vou votar na Marina?
Comprei o livro "Marina, a vida por uma causa", e estou lendo, pesquisei a biografia de cada candidato, assito vidios na net de todos os candidatos, mas como a candidata a qual tenho um livro com seu nome não existe, a história de vida de Osmarina é fantástica, um exemplo de vida, um exemplo de candidata.
Alguma duvida faça como eu leia a biografia dos candidatos, veja vidios, visite o site deles e vote consciente, lute por uma causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário