Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quero dizer-te bem vindo!


Foi melhor do que eu esperava renasci, vi pessoas novas naquele lugar, sempre me perguntava o que iria sentir quando chegassem, quando eu olhasse para cada um daqueles rostos, por alguns instantes pensava que iria me sentir o máximo por estar a um ano onde eles tinham acabado de chegar.Mas em outros momentos pensava que iria me sentir incomodado por conta da minha "baixa estima" que uma vez ou outra toma conta de mim, na hora "H" nem um nem outro, a principio tive vergonha de todos aqueles rostinho novos e assustados porém gulosos, como quem quisesse devorar aquele lugar, meu coração batia forte, minha vontade de dar boas vindas era maior do que eu e a vergonha era maior do que esta vontade, depois relaxei e passei a ter as mesmas sensações do meu primeiro dia, não sei se era por causa da apresentação que iamos fazer, mas tudo aconteceu como o esperado, no final depois da apresentação, aprendí ter uma grande adimiração por todos eles, um ano não é nada na vida de um ator, eles são grandes, poderosos, vão me ensinar muita coisa, e eu estou disposto a aprender!bacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário