Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maria Bethania

Em dois mil e seis eu já morava na casa que moro atualmente mas ela ainda era muito simples ainda não havia sido reformada, a casa velha e com seus cómodos mal repartidos, as portas seculares, o piso antigo e todo o conjunto que uma casa abandonada possa carregar em sua história.

Tudo aconteceu de forma simples e sutil, eu cheguei em casa do trabalho, na época ajudava meu pai na venda lanches, quando entrei vi meu irmão assistindo um dvd da Bethania o "tempo tempo tempo", brinquei com ele por ele está assistindo aquele dvd, comentei da roupa, do cabelo, das músicas, mas não demorou pra eu puxar uma cadeira e sentar, assisti o restante com ele.
No mesmo dia quando ele saiu de casa resolvi procurar aquele dvd nas coisas dele, achei, coloquei no aparelho e assisti encantado não sabia com o que, e então todos os dias eu assistia, ouvia aquelas músicas, pra mim era o melhor momento do dia, até que um dia procurei e não achei mais o dvd, imaginei que meu irmão tivesse escondido, resolvi procura-lo, não achei o mesmo, mas encontrei outro "maricotinha", foi maravilhoso.
O tempo passou e exatamente na reforma da minha casa conhecí alguem que me apoiaria nesse gosto por Maria Bethania, me deu o meu primeiro dvd da cantora, um show que ela fez com Omara Portuondo, logo em seguida ganhei o "dentro do mar tem rio", agora no meu utimo aniversário dia nove de agosto ganhei o "bethania bem de perto" e o "pedrinha de aruanda", no fim de semana passado comprei meu primeiro cd dela "encanteria" já estou batalhando pra no próximo fim de semana comprar o "tua".
O que me levou a me deixar apaixonado por maria bethania aos quinze anos?Nem eu sei o que me chamou atenção naquele momento,mas depois descobrí que a cantora tem um conjunto de coisas que me atrai, o teatro, a música, o gosto pela cultura, o dominio de um dom que lhe foi dado por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário