Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A arte de voar!

Até o momento em que eu entrei na aeronave não acreditei no que estava acontecendo, quando o avião foi empurrado para traz meu coração bateu forte e uma espécie de emoção muito forte tomou conta de mim,a vontade de chorar de alegria me veio,finalmente meu sonho se realizara, o medo de avião cair não me veio, afinal se caísse eu estaria feliz e morreria feliz, mas confesso que sabia que era seguro, como se eu tivesse nascido para aquilo, agradeci a Deus em todos os momentos.
Ver fortaleza de sima a noite foi perfeito, voar por três horas e meia até São Paulo foi mágico, o avião se inclinava e nada dentro se mexia, foi fantástico.
As três horas inesquecíveis que passei em Guarulhos foi maravilhosa me serviu para aceitar a ideia de que eu voei, e o melhor iria voar em breve outra vez.
O voo de SP até Goiania me fez ter mais certeza de que tenho o sonho de ser comissário de bordo.
De todos os prazeres que já tive o melhor foi voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário