Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2009

Cirqu do seu Zé


Adorei o espetaculo Quidânise do cirqu do seu Zé,o que mais me chamou atenção é a rapidez com que os atores trocavam de roupa,e a forma com que eles incorporavam cada personagem, me senti em um mundo de magica em todos os meomento do espetaculo, as duas vezes que assisti fiquei...sei nem como esplicar, foi o melhor espetaculo que já vi, pois passei a admirar profundamente Carrí Costa(diretor do espetáculo), pois este é um grande ator e diretor acredito que em outras coisas ele também se destaque mas porenquanto, este foi o único contato que tive com ele.
Ao assití o espetaculo de forma nenhuma me via atuando naquele palco, durante a peça me vi incapaz de um dia ser ator, mas sei que tenho muito que aprender, pois um dia com toda certeza me doarei para fazer isso de coração!
O fechamento da peça é espetacular, surprendedor, adorei!
Parabens Carrí!
Para os que infelizmente não assistiram, não vou nem me atrever a contar,mas em breve postarei sobre o próximo espetaculo da companhia cearense de molecagem, o espetaculo Tita&Nic, estreia dia 4 de Outubro no teatro da praia as 20:00hs,Rua:José Avelino,662,próximo ao Dragão do mar!

Um comentário: