Total de visualizações de página

domingo, 27 de setembro de 2009

O vete aquí!


O vete aquí é do papoco tá ligado?Nunca pratiquei 155, nem 157 e nem 121, mas sou jogo doido,nunca peguei uma coisa tá interado?Sou mente fria!
Mermão os cambé são maia oh, passam o dia todo só na mente fria e não fazem nada pra proteger o nego.
O vete aquí é liso,anda de cambão e tal mas é da paz,se precisar do nego é nois mermão, tô dentro, é só chamar e tó lá pode crer?
Mas agora vou dar a ideia forte ,nem todo mundo que é da favela é do crime, de rocha?
O vete que achou a parada aqui jogo doido é só bater a ideia aí nos comentarios!falow?!


Bom nesse texticulo falei um pouco de mim, mas de uma forma divertida,fazendo a junção de um monte de girias do tráfico,rsrs,gostária de agradescer meu amigo Gustavo Thawan que me ajudou no vocabulario, e pra quem não entendeu nada,ou não entendeu quase nada aqui a baixo está o vocabulário!
VOCABULÁRIO:
O vete aqui=Eu
E do papoco=é legal,é gente boa
Tà ligado=Entendeu
155=Assalto
157=Assalto a mão armada
121=Latrocinio=assalto a mão armada em sguida de morte
Jogo doido=ter atidude
Pegar uma coisa=Usar drogas
Tá interado=Entendeu
Sou mente fria=moh limpeza=gente fina=legal
Mermão=Meu irmão
Cambé=cana=policia
Maia=paia=não legal
Na mente fria=na calma
O nego=Eu
O vete=Eu
Liso=Não tem dinheiro
Cambão=Onibus
Da paz=Do bem
Se precisar do neo=Se precisar de mim
E nois=Estou com você
Mrmão=Meu irmão
Tô dentro=Pode contar comigo
Pode crer=Pode acreditar
Dar a ideia forte=Falar a verdade
Favela=Morro=Area pobre
De rocha?=Ta certo?
O vete=Quem achou
A parada aqui=Isso daqui=Esta postagem
Jogo doido=Atitude
Bater a ideia=Falar
Falow=xau,té mais.

Um comentário:

  1. muito a parada das gírias. Isto já nos acrescenta bastante.
    Você está qualificado a ser colaborador do dicionário informal - http://www.dicionarioinformal.com.br/

    ResponderExcluir