Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palhaço:(





Sonho De Um Palhaço
Byafra
Composição: Antonio Marcos

Vejam só...
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar,
eu sou palhaço sem querer

Vejam só...
Que coisa incrível o meu coração,
todo pintado e nesta solidão
espera a hora de sonhar

Ah...o mundo sempre foi um circo sem igual
onde todos representam bem ou mal
onde a farsa de um palhaço é natural.

Ah...no palco da ilusão, pintei meu coração
entreguei, entreguei amor e sonho sem saber
que o palhaço pinta o rosto pra viver...

Vejam só...
E há quem diga que o palhaço é,
no grande circo apenas um ladrão
do coração de uma mulher...

Quando eu descobrí isso imediatamente eu descobrí que já nao era o mesmo,passou um filme na minha cabeça, quantas vezes iguinorei um palhaço,quantas vezes eu neguei o sorriso a um palhaço!
Pois o palhaço abre mão da sua vida,da sua idntidade,do dinheiro,muitas vezes de uma família e até mesmo de um lar,pra fazer as pessoas felizes, ja imaginou o que passa na cabeça de um palhaço quando ele conta uma piada,faz uma gracinha,e nimguem ri?Deve ser uma decepição, mas ele nao demostra sorrí,sorrí e sorrí,no final ele tira a mascara e chora infidavelmente, até repor a mascara para novamente apenas mostrar os dente, no intuido de ajudar o paalhaço a mudar o mundo, resolvi viver com o palhaço,rir com ele,entrar no show dele, fazer parte do mundo dele,pra que quando ele saia dalí ele lembre de mim, e dê gargalhadas com sua face descoberta!

Um comentário: